sábado, 18 de maio de 2013

Moletons cutes.

Oi gente tava muito sumida esses tempos kk depois eu faço um post dizendo pq.. meu novo vicio kk :P, ok bem no post de hoje eu vou falar de uma coisa que interessa a todo mundo dos calorentos aos frientos, os moletons *-*
Cada um com seu desenho diferente e encantador mais resolvi trazer os mais cutes para vocês aqui :D

Esse daqui mesmo eu achei tipo super cute *-* amo o bigodinho :P
                        E em falar em soneca eu to com um sono kkk, super fofo esse também 

Os moletons de super heróis estão em alta e são muito fofos 
Também tem aqueles mais criativos *-* 
                                   
E as famosas não podiam ficar fora dessa onda kkk 

Bem gente o post foi isso espero que tenham gostado e que comentem aqui o moletom que vocês acharam mais fofo, agora tenho que dormir que já esta tarde kk 

Bjs Dominique

6 comentários:

  1. O de bigodinho é perfeito haha'
    Já tô te seguindo ! Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :D realmente o do bigode é super fofo *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mas o da Taylor, esse sim é MUITO lindo*-*
    eu adorei.. se eu encontrasse por aqui, com toda certeza eu compraria.. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é um ruim é que não vende muito desses na minha cidade :(

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo