quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Viagem + Ausência e Explicações

  Oi gente, estou de volta depois de semanas de Ausência para com o blog, atrasando posts, projetos, etc... Mas tudo isso tem uma explicação, como talvez alguns de vocês já sabiam, pelo menos a parte que me acompanha no Instagram, passei 20 dias em Miami/Orlando, nessas viagens de 15 anos.
  Como n tinha como usar computador, acabei atrasando os posts e mais um monte de coisinhas que eu tinha planejado, em compensação aproveitei a oportunidade para comprar uma câmera, melhorando assim a qualidade das fotos no blog e talvez quem saiba, possibilitando vídeos no canal do Youtube \o/
  No momento estou atualizando o Phonegraphy Project, preparando alguns posts cheio dicas e coisinhas que comprei na viagem, por isso continuem acompanhando que estamos chegando ai com um Ano Novo cheio de novidades pela frente!
  Beijos e um Ótimo ano para todo mundo ^^

2 comentários:

  1. Ain que linda, quero ver os post falando sobre sua viagem *-*
    Olha , eu não sei muito sobre fotografias mas se você pudesse fazer um post falando sobre como você fotografa ou dicas que usa seria maravilhoso! Sucesso nesse 2015 para todas nós, um grande beijo!



    colecionandoestrelasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ley ^^
      Acontece que eu também não sei muito sobre fotografia kkk, e as unicas coisas que importam mais para mim é a qualidade da imagem, a claridade do local, e a posição e criatividade com que as fotos são tiradas, e não sei se daria para fazer um post com apenas esses 3 pontos...Mas valeu pela ideia e pela visitinha o/
      Beijão <3

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo