quinta-feira, 5 de março de 2015

Cinema, Jelly Bean and Drops - Scott Pilgrim Contra o Mundo

  Olá, me chamo Daniel, tenho 16 anos, sou um nerd viciado em cinema e series. Farei uma coluna mensal, (ou não) no Blog da Dominique, Então como cortesia, dei o direito de escolha a ela, e ela escolheu o extremamente cool Scott Pilgrim Contra o Mundo.
  O filme fala sobre o nerd desocupado Scott, baixista de uma banda sem sucesso , que vive no Canada, que conhece a garota dos seus sonhos... literalmente. O único Problema é que, para poder ficar com ela ele vai ter que derrotar seus 7 ex-namorados do mal, com a estética influenciada pelo vídeo-games dos anos 90.
  Bem, com uma sinopse dessa, provavelmente esse filme seria uma desgraça sem sentido, mas isso não acontece. O fato é que Scott Pilgrim é um filme extremamente divertido e non-sense, com personagens extremamente carismáticos. Os atores, mesmo sendo jovens na época, são muito talentosos, e os coadjuvantes roubam a cena o tempo todo.
  Ele foi baseado em uma HQ igualmente incrível, que também recomendo procurarem.

  Domis: Oi gente, esse post foi algo mais diferente, que eu estava a tempos querendo trazer ao Blog, porém como não tenho tanto conhecimento no assunto, contei com a ajuda do meu amigo, para poder abordar melhor esse tema aqui com vocês! Espero que tenham gostado do post, e acompanhem as próximas colunas!

2 comentários:

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo