domingo, 1 de março de 2015

Dois anos de Epic Metal

 Oi gente, esse post vai ser um pouco diferente dos que eu costumo a trazer aqui, pois prestarei minha pequena homenagem a um canal do qual gosto muito, e vem completando dois anos de Epic Metal! Mas para você que não conhece, e estar sem entender nada, vou começar contado a historia de como o conheci, passei a acompanha-lo, e sua evolução durante esses anos.
  A pouco mais de um mês, me deparei com um canal, chamado Jeff Winner, depois de ver o primeiro vídeo fui procurando outros e tendo vontade de ver cada vez mais, logo após isso passei a acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de todas as noticias e sempre estar presente em suas atualizações.
 O canal em si começou como uma especie de Vlog, mas com o passar do tempo evoluiu para a musica, e foi a partir da ideia de juntar o Metal com algo mais medieval que surgiu o tão famoso Epic Metal, deixando um som mais acessivo, tanto para quem gosta do metal como para quem não curtia tanto o estilo, atingindo assim um publico mais variado.
 O primeiro Epic Metal a ser lançado foi um cover da musica The Dragonborn Comes, do jogo Skyrim, que esta proximo a alcançar sua marca de 1 milhão de views.
  Logo apos Jeff ter lançado este, vieram mais alguns, como: Rains of CastamereTale of The Tongues , Misty Mountains. Entre outras musicas, inclusive compostas pelo mesmo, são exemplos destas, The One Dragonborn e The Path of Honor, que inclusive estão sem duvidas na minha lista de preferidas do canal!
  O primeiro Epic Metal desse ano foi um cover da Musica Invincible, do jogo World of Warcraft, que em minha opinião deixa claro no vídeo a evolução que o Epic teve durante esses dois anos, tanto nas edições, como na sua qualidade de imagem.
 E é com este ultimo vídeo que termino aqui a minha homenagem aos dois anos do Epic Metal, e ao grande trabalho que o Jeff fez e anda fazendo nele. Vale comunicar também que o canal falta apenas 10 mil inscritos para atingir a sua marca de 50 mil, e conto com a ajuda de vocês para colaborar nessa meta \o/
 Enfim gente, o post foi esse, espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando o blog ^^

8 comentários:

  1. Bem.... A mais o menos 1 mês conheci o Epic Metal pelo GRANDE canal: Jeff Winner, e tudo isso pela minha colega e dona desse belo blog.
    O impossível é não ficar fãn desse cara, admiro muito seu trabalho cara!!!
    Já que não quero me alongar muito neste comentário, é isso: OQUE FALAR DESSE CANAL QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PACAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carozo!! Fico feliz por vc ter gostado do canal \o/
      Faço jus a suas palavras - OQUE FALAR DESSE CANAL QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PACAS. kkkk ^^

      Excluir
  2. Acabo de conhecer o canal e esse cara canta pakas

    gg izi

    ResponderExcluir
  3. Caramba, nunca tinha visto nada do tipo no youtube. Amei conhecer Domis! ;)
    Blog Maia Vox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Sempre é bom conhecer novos canais e acompanhar o seu trabalho <3

      Excluir
  4. Que legal que o Epic Metal está fazendo 2 anos! E eu não conhecia o Jeff Winer, muito legal o trabalho dele!
    Ótimo post!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo