terça-feira, 25 de junho de 2013

Shopping + Filme Universidade Monstros e Look

Oi gente voltei e nesse post vim falar um pouco do meu final de semana, espero que vocês gostem :D

Bem como nesse dia estava chuvendo eu tinha duas opções:
1- Ficar em casa e dormir, oque alias iria ser uma otina ideia, pois amo dormir quando ta chovendo.
2- Ir para o shopping assistir um filme, jantar por la mesmo e aproveitar para fazer um post para vocês :3
Acabei indo para o shopping mesmo, afinal não estava com tanto sono pois já tinha dormido de tarde kk.
Como o filme ainda ia demorar para começar vamos comer primeiro né kk, afinal de contas nada como Batata frita hambúrguer e milk shake de preferencia ovomaltine :P,
(a gente ignorem a " propaganda "do bob's kk) 
Bem agora ja da para e ver o filme e como esse era o único mais interessante disponível e eu estava com minha irma de 7 anos... mais o filme foi muito bom, super recomendo e para vocês terem mais ou menos uma ideia (quem ainda não viu) aqui esta o trailer dele.
Bem depois do filme resolvi tirar umas fotos para botar aqui no blog :D
As fotos foram tiradas pela minha irmã e a edição foi feita por Bia Carol do Strela Teen como sempre né kk, em resumo eu so fico com a parte de fazer a pose mesmo (e olha que nem isso faço direito rsrs) a gente e desculpem também a qualidade das fotos, afinal tirar foto em celular ainda mais no Galaxy Y né a complica   kkk mais é melhor do que nada :P
No final do filme eu ainda queria andar pelo shopping, mais... tinha fechado (e ainda tava chovendo .-.) é o tempo passou e este post ficou por aqui ;)








Espero que vocês tenham gostado 

Bjs Dominique ;3

12 comentários:

  1. kkkkkkkkk'
    A parte da pose você não faz direito mesmo não kkkkkkkkkk' #brinks ##tomandosuco
    Ficou muito legal o post!Eu adorei *--*
    Beijos da Bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é mesmo aquela dali eu achei melhor nem botar :P kk
      Bjs Dominique

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Eu tô louca pra ver esse novo filme dos Monstros S.A... Parece que vai ser demais!
    Adorei as fotos, seu look parece estar lindo!
    Beijos ;3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nathalia.
      O filme é bom mesmo vale a pena ver ;3
      E desculpa ai a qualidade das fotos como eu disse la tirar foto com celular ainda mais o Galaxy Y é complicado kkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também tava, e vale a pena ver mesmo *-*

      Excluir
  4. O filme parece se massa... agr fiquei curiosa kkk, amei seu look

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, e o filme parece se bom mesmo *-*
    http://modaebeleza123456.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Filme é otimo, seu look é lindo ! E você #Lindacomosempre . u-u
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo