terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Resultado do Sorteio de Natal :D

                                              
  Oi gente, hoje eu vim aqui anunciar o resultado do Sorteio de Natal, mas antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos os participantes do sorteio, e dizer aqueles que não ganharam que eu entendo, também não tenho muita sorte com essas coisas, mas provavelmente virão outros sorteios ai pelo blog para vocês tentarem a sorte ;)
  Bem e as sortudas que irão ganhar um Layout e uma divulgação especial de Natal são... Luísa Pimenta e Aninha Ribeiro :D



As ganhadoras devem entrar em contato com Bia, através deste link - Aqui, para informarem como querem o layout.
 Se elas não entrarem em contato em 3 dias o sorteio será refeito, mais uma vez eu queria agradecer a todas as pessoas que participaram, e desejar um Feliz Natal a todo mundo <3
  Beijos Dominique :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo