terça-feira, 6 de maio de 2014

6 on 6 - Paisagens variadas

 Oi gente, se lembram que eu comentei aqui sobre um projeto que estava por vim? Um relacionado a fotos, então... kkk
  Bem para quem não conhece o 6 on 6, é tipo um projeto que algumas blogueiras fazem, nele você tem que tirar 6 fotos por mês de um determinado tema e postar no blog.Estão neste projeto eu e mais 5 blogueiras (deixarei os blogs dela no final do post)

Essa foto eu tirei no evento de 2 anos do araras blogs, quem me acompanha nas redes sociais devem ter visto.
 Já essas fotos foram tiradas em passeio que eu fiz a serra de Itabaiana, que por sinal é muito linda.






    
  

E para finalizar o 6 on 6 desse mês,ai esta uma das inúmeras fotos que eu tirei em salvador kkk.
Bem gente é isso eu espero que vocês tenham gostado do novo projeto, e antes que eu me esqueça, esses são os blogs que também estão fazendo parte do projeto o/

Garota Literária
Uma Pequena Sonhadora
Strela Teen
Sintonia Girl
Cílios de Boneca
Beijos e até o próximo post <3

13 comentários:

  1. oiii eu amei esse post ... e tambem gostei muito desse projeto, achei as fotos linda ... PARABENS BJS !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ana, fico feliz que tenha gostado o/
      Beijão <3

      Excluir
  2. adorei as suas fotos ficaram lindas bjs passa la no blog http://ciliosdebonecabyvitoriathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super linda as fotos adorei bjs....

    ResponderExcluir
  4. oiee, lindas fotos :DDD, eu participo de um 5 on 5 também :DD

    https://www.facebook.com/taycomarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei link errado :P http://taycomarte.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Brigada Taymara o/
      Indo visitar seu blog, Beijão <3

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo