quinta-feira, 26 de junho de 2014

Promoções na Steam + Jogos que comprei

  Oi gente, hoje eu voltei com um post meio diferente do que eu costumo a botar aqui, vim falar sobre a Steam e a Promoção de verão que vem de 6 em 6 meses "quebrando" o bolso dos gamers.
  Bem e com essas promoções que vem tendo na Steam eu acabei comprando alguns jogos, que podem se considerar uma das razões para eu não estar postando muito ultimamente kkk.
  O primeiro foi Castle Crashers, foi um presente que ganhei do cunhado de um amigo meu =D
 Ele pegou um pacote de 4 por 7 reais, então saio 1,75 para cada pessoa.
  Depois eu comprei Spore, que por sinal eu já estava querendo jogar, devido a alguns vídeos de gameplay que via no Youtube \o/
  Eu comprei Spore na por 9 reais, mas o pacote completo com todas as expansões e tals estava por 20, me arrependi de não ter comprado o completo depois mais agora já foi kkk.
  O outro jogo que eu acabei comprando foi Terraria, um jogo que lembra um pouco Minecreft, e que é ótimo para jogar junto com os amigos, ele acabou saindo por 9 reais, mais um dia depois ficou por 4, É... osso, mas valeu a pena!
  Bem gente foi isso, espero que vocês tenham gostado dos jogos. Beijos e até o próximo post <3

4 comentários:

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo