sábado, 18 de outubro de 2014

Phonegraphy Project: 1ª semana

 Oi gente, estou começando um novo projeto de fotografia, feito com a Bia do Strela Teen, e a Brunna do Na época da Victória, nele nos vamos tirar fotos do dia a dia, sobre temas variados e postar no Instagram. Cada uma de nós pegou dias da semana para poder postar as fotos, eu fiquei encarregada de postar nas Segundas e quintas, Bia nos Domingos e nas Terças, Brunninha nas Quartas e Sextas, e nos Sábados cada uma vai tirar uma foto surpresa, dessa vez foi Brunna, depois será eu, Bia e assim por diante...

 Domingo - Bia: 
"Doces+Cores=Dia das Crianças!"

Segunda-Feira, Dominique: Uma flor ^^
Terça-Feira, Bia: "Glamour..."

Quarta-Feira, Brunna: 
"..."
Quinta-Feira, Dominique: Mais flores <3
Sexta-Feira, Brunna: "Sun"
Sábado, surpresa- Brunna: E mais flores...^^
Bem gente, é isso, espero que vocês tenham gostado e aguardem mais fotos por ai o/
Para quem quiser acompanhar o projeto no insta:
@naepocadavictoria - @dominiquedielle - @bia__carolina
#phonegraphyproject.

2 comentários:

  1. Adorei suas fotos, Domis. Amo flores, sempre tão lindas ♥♥♥ Parei, kkk
    Estou muito feliz por essa parceria e obrigada por estarem me ajudando a torná-lo um bom projeto!
    Beijos, Brunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Brunna, flores são sempre lindas mesmo kkk o/
      Beijão Brunninha, eu que agradeço

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo