sábado, 25 de outubro de 2014

Phonegraphy Project:2º Semana!

Oi gente, chegamos a 2º semana do Phonegraphy Project.
As fotos dessa semana foram bem variadas, vindo de olhos, até Pokémons perdidos xD
Como vocês já sabem cada uma de nós ficamos encarregadas de um dia da semana, e no ultimo dia, (Sábado) é escolhida uma pessoa aleatoriamente para tirar a foto (Dessa vez eu fui a escolhida o/). Caso queiram mais informações sobre o projeto é só conferir a Primeira Semana, que lá eu explico as coisas mais detalhadamente.

 Domingo - Bia: "Nova Leitura: Prática Fotográfica por Bryan Peterson"
 Segunda-Feira, Dominique: Meus Pokémons perdidos xD
 Terça-Feira, Bia: "Vintage Kipling "
Quarta-Feira, Brunna: "The eyes are the window to the soul"
Quinta-Feira, Dominique: Hora de Aventura o/ 
Sexta-Feira, Brunna: Sunset ♥
Sábado, Dominique: E para finalizar, minha flor com uma carinha sorridente :)
 Bem gente o post foi esse, espero que vocês tenham gostado e aguardem ai mais semanas do projeto!
 Para acompanhar no Intagram: DomisBiaBrunna

2 comentários:

  1. Iper talento nas fotos. Adorei sua criatividade, parabéns pelo seu trabalho lindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gi, sempre bom ler comentários como esses ^^
      Que bom que você gostou o/
      Beijão <3

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo