segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cinco Canais Brasileiros que - Valem a Pena conhecer

 Oi gente, hoje eu estou aqui para dar inicio a um novo quadro no blog,"Vale a Pena Conhecer" e para dar inicio a esse quadro fiz uma lista de cinco canais no Youtube, cada um com estilos e temas diferentes.
  1- ParafernalhaUm dos maiores canais de humor do Brasil não poderia deixar de ser citado. A Parafernalha tem como seu criador o Felipe Neto. E seus atores mais destacantes da empresa (em minha opinião) são, Vitor Lamoglia, Lucas Salles, Cesar Maracujá, Otávio Ugá, Carol Garcia, Fabio de Luca, Mariana Rabelo, dentre muitos outros. A "Para", de como é apelidada, tem uma media de dois vídeos por semana e é o segundo maior canal do Youtube Brasileiro atualmente.
  2- Maddu MagalhãesApesar de seu canal ter sido criado a pouco tempo, Maddu vem alcançando um numero de seguidores cada vez maior, oque era de se esperar, com vídeos tão bem editados e instrutivos, além de toda sua animação e disposição, oque deixa os vídeos muito mais interativos. O seu Canal é focado em DIY, e possui vários quadros como o Especial Geek, que é um dos meus favoritos.
    3- Nerdologia: Dirigido por Atila, Biólogo e pesquisador, e com a ajuda das ilustrações de Rodrigo Tucano, O canal em si tem como foco ensinar as coisas de um jeito mais dinâmico e criativo, fazendo comparações físicas, e matemáticas com Super Heróis, Jogos, filmes, series, dentre outras coisas, oque deixa o aprendizado cada vez mais interessante o/
    4- NomeGustaTrazendo sempre um conteúdo inovador e dinâmico, não podia deixar de cita-lo aqui. Canal com pouco mais de um ano, porém de um conteúdo e uma qualidade de edição dificilmente encontrada, além das suas ideias mirabolantes, fantásticas e seu modo e entusiasmo de falar com a câmera, o que faz com que qualquer pessoa queira acompanhar e admire este trabalho tão bem feito.
5- Receitas de Minuto: É um Canal de Culinária que faz vídeos super práticos e muito bem editados, explicando o passo a passo de cada receita, tendo em media dois vídeos por semana de docinhos e salgados maravilhosos, que são de dar água na boca <3
Bem gente, esse foi o post, tenho que admitir que foi muito difícil selecionar os canais, pois são muitos e cada um com seu conteúdo, lembrando aqui que isso é apenas minha opinião e recomendações de alguns canais que acompanho e resolvi passar para vocês...enfim espero que vocês tenham gostado e se alguém tiver algum outro canal bom em mente deixe nos comentários, afinal sempre é bom conhecer novos trabalhos!
 Beijos e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Já conhecia os 5 hahaha, todos realmente excelentes canais!

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Lokão e o Lira ai, Mas o 1,2 e 4 curto pra caramba, Canais excelentes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lokão <3, faltou ele mesmo, mas é são muitos, to até pensando em fazer outro post indicando mais alguns, e pode deixar e no próximo não vai faltar o Chris \o/

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo