segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Layout Novo + Novas metas

 Oi gente, com o passar do tempo, percebi que mudei muito, e que o Blog veio mudando comigo, os novos quadros que surgiram, os novos conteúdos que passei a abordar, enfim, percebi que estava na hora de dar uma repaginada e por isso chamei a Bia, que sempre esteve fazendo os Layouts do Um Toque a mais, e que por me conhecer muito bem saberia exatamente oque fazer.

Estava procurando por algo que conseguisse abranger uma variedade de conteúdos maior, consequentemente um público maior, queria uma coisa que não fosse nem tão feminino, e nem muito masculino, e como sempre Bia acertou em cheio o/
De todos os Layouts que ela já fez em minha opinião esse foi um dos melhores, era exatamente oque eu estava procurando. Agora minhas "novas metas" são além de permanecer com os temas e projetos que já tenho, falar mais sobre DIY, jogos, vídeos, etc... E quem sabe não venham mais projetos diferentes ai pela frente?
Bem gente é isso, espero que vocês tenham gostado do Layout novo, e acompanhem essas novas mudanças ai pela frente!!

2 comentários:

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo