sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Phonegraphy Project: 6ª semana

  Oi gente, primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora do post, essa ultima semana foi muito corrida para mim, mas oque importa realmente é...ferias! Poder finalmente descaçar depois de inúmeras provas e manhas acordando cedo, sair mais com os amigos, jogar sem se preocupar com o horário de dormir, e só levantar da cama quando lhe der vontade. Agora deixar de enrolação e ir logo para as fotos dessa semana que é oque interessa o/

 Domingo - Bia: "Olha a Selfie"
Segunda-Feira, Eu:"Jambo <3"
Terça-Feira, Bia:"Pink"
Quarta-Feira, Brunna:"Rainy day"
Quinta-Feira, Eu: "..."
Sexta-Feira: "Light + rain = Idea"
Sábado, Bia:"It's our time!"
 Bem gente, essas foram as fotos da semana, espero que vocês tenham gostado, continuem vendo o projeto, e não se esqueçam que também podem acompanhar ele pelo Instagram ^^
                                               Insta da Bia/Meu Insta/Insta da Brunna

8 comentários:

  1. Ownt amei as fotos dessa semana. Ainda espero por um phonegraphy em q todos os leitores possam participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bel, que bom que gostou! Não se preocupe que eu e as meninas estamos planejando aqui um quadro ou até mesmo um Phonegraphy em especial para os leitores
      Beijão <3

      Excluir
  2. Que fotos mais lindas! Eu super adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, muito lindas e bem interessantes rsrrs. Ah e adorei o projeto!
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Thayse, que bom que gostou, tanto das fotos quanto do projeto o/
      Sucessos p/ você também!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Amei tudo ,é bem interessantes. Ah e adorei o projeto!

    ResponderExcluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo