quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

5 Musicas - 5 Bandas

  Oi gente, hoje eu vim finalmente atualizar minha Playlist, afinal de contas faz meses que não posto uma aqui, então vim mostrar quais musicas mais tenho ouvido ultimamente, dividindo um pouquinho do meu gosto com vocês ^^
  1 -Castle Of Glass
  Definitivamente essa é uma das minhas musicas favoritas da banda Linkin Park, não só pela musicalidade, mais também pela sua letra e clip que são definitivamente fantasticos!
  2- Deixa ela Entrar
 Como sempre, não poderia faltar aqui uma musica da Pitty, ainda mais com o seu novo album, que é definitivamente fantastico e mostra uma fase completamente diferente da vida dela. A musica que escolhi dessa vez foi "Deixa ela entrar", acho que combina comigo neste momento, além de sua letra e ritmo serem viciantes 🎶🎶
 3- Shatter Me
 Essa é uma das musicas que com certeza não poderia faltar na minha lista, a principal do seu novo albúm, que por sinal já estou de olho a tempos...
  4- Question
 Uma das minhas favoritas do System of Down, seu ritmo é literalmente viciante, assim como a maioria das musicas da banda ^^       
  5- Lead Me Of The Dark
  Como a boa parte das musicas do Crow The Empire eu acabei viciando, e esta acabou virando uma das minhas favoritas, não só pela voz só pelo ritmo, mas também pela sua letra e a voz perfeita!
  Bem gente, esse foi o post, espero que vocês tenham gostado, e continuem acompanhando essas novas mudanças <3

2 comentários:

  1. Show, novas músicas para minha playlist, valeu ajudou bastante, kkkk eu me enjou rapido das músicas.

    ResponderExcluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo