sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Phonegraphy Project: 8º Semana!

                               
  Oi gente estou aqui de volta para atualizar o Phonegraphy, que no meu caso ainda esta bem atrás das outras meninas por conta da viagem, como já vim a explicar em um post. Também queria adiantar aqui que ao chegar no Phonegraphy de 2015 que é aonde estamos encontramos agora, terão novas mudanças, então para poder chegar na semana atual, vamos ir acelerando um pouco as coisas por aqui...

Domingo - Bia: Quem diria que eu encontraria tantos amores em tão pouco tempo ^^
 Segunda-Feira, Eu: Mal da p/ acreditar no quanto o ano passou rápido ^-^ 

Terça-Feira, Bia: Pequena fascinação por Carrosséis

Quarta-Feira, Brunna: Blue <3

Quinta-Feira, Eu: ~~~~

Sexta-Feira, Brunna: ...

Sábado, Eu: Poucos dias para o Natal o/ 

  Bem gente, o post foi esse, espero que vocês tenham gostado das fotos, e não se esqueçam que para poder acompanhar outras fotos é só acompanhar a gente no Instagram ^^
 Meu Insta - @dominiquedielle
 Insta da Bia - @BiaCarolina
 Insta da Brunna - @naepocadavictoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo