segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Phonegraphy project: 9 semana

 Oi gente, o post de hoje é mais uma atualização do Phonegraphy, eu particularmente gostei muito das fotos dessa semana!
 As fotos foram bem diferentes e variadas, cada uma com seu estilo, mas como hoje é o dia primeiro, também será divulgado o resultado do #Itspproject, que alias não foi nada fácil de se escolher, agora vamos deixar de enrolação e começar com as fotos da semana!

Domingo - Bia: Lights in Christmas...
 Segunda-Feira, Eu: ^^
Terça-Feira, Bia: Outras artes que viram Artes...

Quarta-Feira, Brunna: Crayons on the wall, I'll color on them all 
Quinta-Feira, EuGordices everywhere xD

Sexta-Feira, Brunna: ...

Sábado, Bia: Little Treasures
Agora sem mais delonga vamos a foto ganhadora do #Itspproject desse mês!
  O ganhador foi o @gustavo_castro0, mostrando uma pequena visão da tão imensa cidade que é a   Nova York! Tenho que admitir que foi mais difícil do que eu havia pensado escolher uma foto ganhadora, no meio de tantas outras, que também mereceriam estar aqui...Mas terão outros meses com novos temas e chances. E o tema desse mês sera "cores" para combinar um pouco com esse clima de carnaval, basta usar a criatividade e usar a Hastag, "Itspproject"
  Espero que vocês tenham gostado do post, e não se esqueçam de acompanharem o Phonegraphy também no Instagram:
 Meu Insta - @dominiquedielle
 Insta da Bia - @BiaCarolina
 Insta da Brunna - @naepocadavictoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo