quinta-feira, 5 de março de 2015

Phonegraphy Project: 11ª semana

  Oi gente, estou aqui de volta mais uma vez para continuar as atualizações em relação ao Phonegraphy. Dessa vez tenho que admitir que as fotos variaram muito, Eu particularmente foquei as três em paisagens, já Bia e Brunna, optaram mais pelo natal, e e alguns prazeres da vida, como chocolate e ler <3

 Domingo-Bia: Oh,Cake!
Segunda-Feira, Eu: ^^...
Terça-Feira, Bia: Merry Christmas!
Quarta-Feira, Brunna: ...
Quinta-Feira, Eu: Beautiful Day ^^
Sexta-Feira, Brunna: \o/

Sábado, Brunna: ~~~
  Bem gente, essas foram as fotos, no proximo Phonegraphy finalmente chegaremos em "2015" e assim estaremos mais perto de voltar a acompanhar as meninas! Espero que vocês tenham gostado e até o proximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo