segunda-feira, 16 de março de 2015

Review - New 3DS

Oi gente, o post de hoje vai falar um pouco sobre as diferenças do New 3DS, comparado ao seu modelo anterior e algumas das características que o aparelho apresenta.
  O N3DS é o portátil da Nintendo que deveria ter sido lançado a alguns anos atras porém depois de tantos imprevistos e espera, esteve a pouco mais de um mês, na pratilheira das lojas ocidentais e foi o console de fevereiro mais vendido nos Estados Unidos.
  Devido a esse aumento nas vendas, muitas pessoas acabam se perguntando se vale realmente a pena comprar, e qual seria a diferença do N3DS, comparado ao seu modelo anterior.
  Por isso andei dando uma pesquisada sobre, separando aqui os pontos principais e alguns aspectos que diferenciam os dois consoles.
 Modelos: Existem dois tipos de modelos, o modelo comum e o XL, que é o único comercializado nos EUA. Cada modelo tem algumas cores e diferenças além de seu tamanho, tendo o XL quase a mesma espessura do modelo comum, porém com altura e largura consideravelmente maiores (quando fechado).
 Botões: Novos botões também foram acrescentados, como os laterais ZR e ZL. Além disso, um novo direcional, o C-Stick, permite jogar os antigos jogos do 3DS, como Super Smash Bros, Kid Icarus, Monster Hunter 4 dentre muitos outros. 
 Visão 3D: Desde o lançamento 3DS a Nintendo inova com a questão do 3D sem o uso de óculos, a novidade para este novo console se encontra pelo fato que ao visto lateralmente, o 3D também é ativado, sem a distorção natural do seu antecessor. Sendo assim possível jogar em 3D com seus amigos acompanhando de modo igual!
 Câmera: O já inovador sistema de fotos em 3D melhorou ainda mais, permitindo um uso agradável até mesmo em ambientes de pouca luz.
 Cartão SD: O armazenamento de dados do N3DS agora aceitará apenas cartões Micro SD, enquanto a sua versão antiga aceitava tanto comuns quanto micros e vinha acompanhando de um cartão de 2GB, ainda não foi revelado se o novo modelo terá cartão Micro SD, nem de qual sera a sua capacidade. 
 Baterias: Em relação a duração de suas baterias, o New 3DS tem uma durabilidade maior, variando de 3,5h até 6h.
Processamento: O console conta com um hardware mais funcional que o anterior, permitindo carregamento rápido de jogos e também do próprio menu inicial. Alguns jogos poderão sofrer atualizações para melhorarem também sua capacidade de rapidez  

 Bem gente, esse foi um resumo, comparando a função do New 3DS com seu antigo modelo, espero que tenham entendido melhor a diferença e tirado as duvidas sobre as melhorias que o aparelho sofreu. Espero que tenham gostado e até o proximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo