terça-feira, 14 de abril de 2015

Saint Seiya- Soul Of Gold

  Oi gente, hoje eu vim aqui falar com vocês de uma noticia que tem me deixado mega feliz, a estreia do Soul Of Gold!!
  Para quem não sabe, Cavaleiros do Zodíaco além de ser um dos meus animes favoritos, é oque mais me marcou, e o fato de saber que ele esta tendo uma continuação me deixou realmente super animada, então depois de pesquisar muito sobre, estarei trazendo aqui minha opinião e expectativas para com o anime.
  Em si ele vai conter ter 13 episódios, será voltado para os cavaleiros de ouro, e a ressurreição dos mesmos, após terem morrido na Saga de Ades, quando se sacrificaram no Muro das Lamentações.
  O primeiro episodio, Gold Legend, Revive, lançado recentemente se inicia com o Aioria de Leão, que aparece em suas primeiras cenas como um forasteiro bêbado, logo após ele aparece numa prisão, ao lado de Lifia, uma garota que quer salvar Asgard, contando com ele para poder ajuda-la, e lutar ao seu lado. O cavaleiro de leão finaliza o episodio com a sua armadura transformada para um formato Divino.
  A serie esta sendo produzida pela Toei Animation, e pude perceber que ela fez questão de manter os traços, oque me deixou bastante feliz, pois tinha medo que uma mudança mais brusca deles fizesse perder as características do Saint Seiya.
  Por enquanto não achei nenhum vídeo no youtube tendo o 1Ep legendado para mostrar a vocês, por conta dos direitos autorais, mas para quem tiver interesse em saber um pouco mais do Soul Of Gold, recomendo acompanharem o blog do CDZ  Brasil, la eles estarão sempre mantendo esta temporada atualizada!
 Confira: 1 Episodio Legendado- Gold Legend, Revive!
 Com tudo isso posso concluir que estou bem empolgada para o lançamento dos próximos episódios, e com bastantes expectativas para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo