sexta-feira, 19 de junho de 2015

Kung Fu Panda 3

  Oi gente, normalmente não sou de fazer resenhas de filme, mas para este tive que abrir uma exceção, afinal, acompanho Po desde meus 9 anos de idade, quando vi o primeiro filme, lançado em 2008, em uma animação produzida pelos estudios da DreamWorks
  Três anos depois do sucesso do Kung Fu Panda, lançaram a sua continuação, no dia 26 de maio de 2011, onde faz questão de deixar bem claro que ele teria um terceiro filme, pois no segundo já fala um pouco daorigem do Po e do seu desejo de reencontrar seus pais biologicos.
   Enquanto nada saia sobre a sequencia da franquia, uma parceria com a Nickelodon lança a Lendas do Dragão Guerreiro, uma serie de desenhos animado do Po, uma historia que se passa depois do Kung Fu Panda 2, lançada em 2012 no Brasil.
(Eu confesso aqui, que quando minha irmã esta assistindo a Nick, e eu vejo que esta passando a Lendas do Dragão guerreiro paro oque estava fazendo, e vou correndo para assistir com ela...)
  Finalmente, 4 anos depois, tivemos noticias sobre a sua continuação, e para quando estará prevista a sua data de lançameto, que será em 2016, infelizmente ainda teremos que esperar mais um ano para velô, mas enquanto isso podemos ficar aqui com o Trailer que por sinal, já esta rodando nas redes sociais!
  Bem gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado, comentem ai um pouco das suas espectativas para o filme, e até o proximo post ^^

4 comentários:

  1. Ahhh, mas eu também não vou perder! Meu filho adora o Po e eu agradeço a Deus por ter um filho, porque aí posso curtir todas as coisas de criança que adoro e colocar a culpa de tudo nele, rsrsrsss..

    Bjokas da Val e até a próxima, timore!

    Valquíria Paula - Blog Apenas Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho quase meus 16 anos na cara, mas msm assim, não me canso de ver e creio que não vou me cansar tão cedo hahah ^^
      Beijão <3

      Excluir
  2. Não posso perder esse filme acho que vai ser muito bom <3 amoooooo kung fu PANDAAA

    ResponderExcluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo