sábado, 15 de agosto de 2015

6 on 6 - Hobbies

   Oi gente, finalmente, depois de muito atraso, vim deixar o 6 on 6 em dia...O tema desse mês foi o de Hobbies, e nas 6 fotos abaixo, estão alguns dos meus favoritos! ^^
   
    1- Fotografar a natureza, amo andar e procurar cada detalhe que se esconde, atras de uma folha, ou em um galho, poder tirar fotos de paisagens naturais e animais no geral para mim realmente não tem preço!!
    2- Colecionar coisas, dentre as coisas que eu mais gosto de colecionar, estão minhas revistinhas da Turma da Mônica, cofrinhos, e chaveiros. Nesta foto, tem um chaveirinho do Minecraft, para aumentar mais um pouco minha coleção ^^
    3- Ficar no computador em geral, na maioria das vezes jogando, conersando com os amigos, vendo o facebook, ou então postando e organizando melhor o Blog, como estou fazendo agora...
    4- Plantar, como vocês já devem ter percebido, eu gosto muito da natureza no geral, e isso não inclui só tirar algumas fotos, como poder cuidar melhor dela também, e uma das melhores formas de fazer isso, é plantando frutos para uma nova vida! 
    5- Ler, principalmente romances, ou coisas mais filosoficas, sou aquele tipo de pessoa que quando começa a ler um livro, só vai parar quando ele já tiver acabando...
    6- Costumizar, inventar, também estão entre meus hobbies favoritos, na foto estava começando a fazer uma caixinha, para guardar pequenas coisas que são importantes para mim, nela fui colocando algumas das coisas que eu mais gosto, e outras só para enfeitar, hoje ela é sem duvidas minha caixinha favorita ^^ 
  Bem gente, esse foi post, espero que vocês tenham gostado e realmente me desculpem pela demora, não se esqueçam de conferir também o 6 on 6 dos outros integrantes \o/
                             |Strela Teen|Ta Permitido|Na Epoca da Victoria|Trajeto Aletorio|

10 comentários:

  1. Ameiii tanto seu blog, quanto o post. Você tem talento ^^!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Romana!! Fico feliz pelo elogio e por ter gostado ^^
      Beijos <3

      Excluir
  2. Posso dizer que seus hobbies são praticamente os meus, só não sou muito de colecionar coisas :/
    Amei o blog!

    www.rascunhoseretalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conhecidencia Mabi hahah
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Beijão <3

      Excluir
  3. Adorei as fotos, Domis!
    Fotografar a natureza é contemplar tudo que é perfeito, e essa é uma das melhores coisas da vida ♥.♥ Ler também é um dos meus hobbies e adorei sua caixinha personalizada (queria saber fazer essas coisas mas não tenho talento asuhah)
    Beijos
    Brunna www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt Brunninha, obrigada!!
      E quem te disse que eu tenho talento p/ isso? hahah
      Veleu pela visita minha linda, Beijão <3

      Excluir
  4. Amei seus clicks. A primeira e a penúltima conquistaram meu coração.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt,valeu Camila!! \o/
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Beijos <3

      Excluir
  5. Amei seu hobbies, são um pouco parecidos com os meus.
    Super beijo

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, pelo visto temos gostos parecidos Camila hahah ^^
      Obrigada pela visita!! \o/

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo