sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Playlist de- Janeiro

  Oi gente, nesse primeiro post de 2016 aqui no blog estarei voltando com as playlists musicais, que acabei dando uma parada pela correria que foi o meu 2015, então ainda nos mesmos esquemas e sem mais delongas vamos a Playlist de Janeiro, afinal, nada como começar o ano em um bom ritmo!! ^^

1- Sublime
  Posso dizer com certeza que essa musica foi um achado para mim, conheci ela atravez de um trabalho sobre as "Cores" que tive que fazer no meu colegio, e uma das integrantes sugerio tal musica como tema. Composta pelo Cesar Figueiredo tem um ritmo calmo com uma letra cativante e inspiradora, graças a essa musica, pude conhecer os demais trabalhos do Cesar, e notar que a vida lhe reserva um grande futuro pela frente...

2- A Visita
  Composta pelo Silva é o tipo de musica que sua melodia insiste em permenecer na cabeça, e o melhor, você não sente vontade de tirar, só de continuar cantando e ver o tempo passar, sua letra como o propio nome diz, fala de uma visita, que ele vai fazer a suposta amada, levando discos de bolero para ensina-la a dançar. Admito que a cada vez que ouço, minha vontade é de dançar junto, dois para lá e dois para cá ♫♪

3- Storm The Sorrow 
   Como é uma das minhas bandas favoritas, não poderia faltar o Epica aqui, e esta sem duvidas, é uma das minhas preferidas, o clip e a letra da musica é algo que eu particularmente acho genial, a letra fala de uma alma cheia de dores, e que apesar de em alguns momentos se condenar, ainda sim, acha forças para seguir e lutar...Fora a voz da Simone que sem comentarios, agelical e perfeita sempre!!

 4- 
For Tomorrow
   O estilo do Shaman é realmente um dos poucos que eu posso ouvir milhares de vezes e não enjoar, sem duvidas não poderia faltar nesta playlist, alias também recomendo procurar as outras musicas da banda, todas são viciantes ♫♪

5- Smoking Snakes
  Essa musica eu conheci graças ao meu professor de historia, depois que ele passou esse vídeo na sala de aula, tive que pesquisar mais sobre a banda, pois me apaixonei de primeira, como sou uma pessoa apaixonada por historia, principalmente a brasileira, além de gostar muito de rock e musicas nesses estilos, era impossivel não viciar...
















2 comentários:

  1. Conhecia só duas da sua lista, mas já estou ouvindo as outras por motivo de amar músicas novas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Camila, então espero que goste ^^
      Beijão <3

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo