domingo, 19 de maio de 2013

Terraria, meu novo vicio *-*
















Oi gente então vim a aqui falar porque estava sumida ultimamente, bem uns amigos meus me indicaram um jogo, que é muito massa, agente fica falando no Skype e jogando esse jogo, eu viciei e muito a primeira coisa quando eu faço quando ligo o computador é ligar o Skype, entrar no face no youtube no blogger ai sim eu entro no jogo kkk, só fico nele, mais não é motivo para me desligar do blog ou youtube , por isso estou voltando com os posts e trazendo um pouco do meu vicio para vocês :P
Bem o objetivo do jogo é você construir casas, melhorar seu personagem, explorar seu território e tals.
Você também pode chamar seus amigos para entra no seu território e e ir explorar com ele enfim.. 

É muito viciante e massa eu fico mais no território dos meus amigos, eles construíram um quarto la para mim tipo esse dai, ai cada um fica em um quarto se protegendo ai quando chega de noite a gente ou se abriga ou sai para pegar estrelas e outras coisas mais.

E quando você não tiver mais nada para fazer la pode dar ate uma festinha com seus amigos kk.

Bem gente o post foi isso espero que vocês tenham gostado, e aquelas pessoas que nunca jogaram gostaria que não criticassem nos comentários sem conhecer o jogo. Bjs Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo