quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Top 5 - Livros para ler antes do ano acabar

 Oi gente, hoje eu vim fazer um Top 5 de livros que você pode ler antes do ano acabar, neste Top 5 eu irei botar alguns livros que eu já li e recomendo e os que eu gostaria de ler.

1- Não faz Sentido - por trás das câmeras
  Bem esse primeiro livro eu já li faz um tempinho, era para eu ter feito uma resenha mas deu uma preguicinha :P, mas oque tenho a dizer é que o livro é muito perfeito e que vale super a pena ler, escrito pelo Felipe Neto, fala sobre o nascimento do Não faz Sentido, e as dificuldades e superações que ele teve de uns tempos para cá, o livro em si é muito engraçado, e você percebe um certo"Amadurecimento" do autor, já que quando começara a escrever o livro tinha 23 anos e terminou com 25, o livro em si é muito empolgante, e eu realmente não conseguia parar de lê-lo, não é a toa que terminei em dois dias.

2- Cidades de Papel
  Escrito pelo John Green, cidades de papel fez muito sucesso entre os jovens, justamente por conter uma linguagem bem descontraída, o livro em si é cheio de "bordões", oque aproxima os personagens do leitor. Comprei o livro faz pouco tempo e de tão interessante que é consegui termina-lo em menos de três dias kk, enfim, recomendo muito o livro, e se você ainda não leu, com certeza vale a pena acrescentar na lista de livros para ler antes do ano acabar :3

 3- A Culpa é das Estrelas
 Também escrito por John Green, A culpa é das Estrelas fez muito sucesso, por se tratar de uma historia mega fofa que emocionou muita gente, eu infelizmente ainda não consegui ler o livro, mas com certeza ele esta na minha lista de liros para ler antes do ano acabar *-* (mesmo eu já sabendo o final :/)

4- De Volta aos Quinze
  Escrito pela Bruna Vieira é o sonho de consumo de qualquer blogueira :3, eu ainda não consegui lê-lo, já procurei em varias livrarias, mas ou tinha esgotado ou não tinha. Como eu admiro muito a Bruna e o Blog dela esse livro com certeza esta adicionado a lista de livros que eu quero ler antes do ano acabar.

5- Lola e o Garoto da Casa ao Lado
  Já tinha ouvido falar muito bem do livro, mas nunca me interessei muito em comprar ate a Bia Carol do blog Strela Teen, começar a falar mil maravilhas dele e tals, ai deu vontade kkk, comecei a pesquisar resenhas sobre o livro, e os comentários eram sempre positivos, o que me deixou bem entusiasmada para lê-lo, seria bem legal se conseguisse ler ele antes do ano acabar kk.
 Bem gente esse foi o post, espero que vocês tenham gostado do Top 5, e deixem ai nos comentários se você já leu algum desses livros, oque achou, e quais livros pretende ler antes do ano acabar.
Beijos e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. quero muitoooooo ler o livro do Felipe Neto hhaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viu é mtt perfeito!!
      Eu já era fã dele e virei mais ainda, depois que li o livro kk
      Beijão <3

      Excluir
  2. Eu só consegui ler o A culpa é das Estrelas , e o Cidades de Papel !, quero ler muito os outros , obrigada pelas dicas de livros .. adorei o blog rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Vic, que bom que gostou <3
      Cidades de Papel é mtt perfeito, e to louca para ler a Culpa é das Estrelas :D

      Excluir
  3. Já li cidades de papel e a culpa é das estrelas e achei muito perfeito *ooo*
    Adorei o seu post... Beijo :3
    http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler o A CULPA É DAS ESTRELAS, ms ainda não comprei :(
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo