segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Overwatch

  Oi gente, estou de volta e como já havia dito antes, trazendo novos temas ao blog, e o dessa semana é sobre o novo jogo da Blizzard, anunciado dia 7, sexta feira, que tem como previsão entrar em Beta no inicio de 2015.  O jogo vai ser no estilo FPS multiplayer, tendo cada herói a sua base de operação, a Tracer por exemplo,tem como base Londres, já a Farah tem como base o Egito.
  Só pelo Trailer cinemático que eles fizeram já da para ter uma noção da qualidade do jogo e a historia que ele leva, com uma pitada de ação e humor. Em si o Trailer lembra muito algumas animações da Pixar e dando mais vontade de jogar e conhecer melhor sua historia.
  O jogo em si fala de uma força tarefa de heróis que existiram em uma crise global, e se uniram para restaurar a paz no mundo que havia sido devastado pela guerra, esses foram denominados de Overwatch, depois de muitos anos a organização deixou de existir, porém a terra ainda precisa de heróis.
  No Site oficial, tem todas as informações de jogabilidade de cada personagens e a historia deles, além dos objetivos, missões em equipe, dentre outras coisas.
  Bem gente é isso, mal posso esperar o lançamento do jogo... Espero que vocês tenham gostado do post, e aguardem as novas novidades que estão vindo por ai ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo