segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Phonegraphy Project: 5º Semana!


 Oi gente, o Phonegraphy dessa semana foram bem diferentes, envolvendo um pouco de leitura, parques, natal, natureza, etc...
 Dessa vez a foto surpresa foi minha, aproveitei que estava no sitio do meu avô e tirei foto do pé de Jambo, que por sinal é uma fruta maravilhosa, e com flores muito fofas que deixam o chão todo rosa.
 Domingo-Bia: "Lovely Dream ♥"
 Segunda-Feira, Eu"De Volta Aos Sonhos "
 Terça-Feira, Bia: "We live in cities you'll never see on a screen."
 Quarta-Feira, Brunna: "♧♡"
Quinta-Feira, Eu: "Mal da p/ acreditar que jajá é Natal <3"
Sexta-Feira, Brunna: Nature ^^
Sábado, Eu: Jambo <3
 Bem gente, essas foram as fotos da semana, espero que tenham gostado, e não se esqueçam que também podem acompanhar o projeto pelo Instagram \o/
 Meu Insta/Insta da Bia/Insta da Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo