quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cinema, Jelly Bean and Drops- Melhores adaptações de HQs para o Cinema.

  Oi, eu sou o Daniel, e como prometido estou aqui de volta no Blog da Domis, com o quadro "Cinema, Jelly Bean, and Drops" o tema de hoje será a adaptação que algumas HQs vieram sofrendo com o passar dos anos, vindo até a se tornar filmes.
   As historias em quadrinhos dominaram o cinema comercial de uma vez, prova disso é a bilheteria de filmes como Vingadores e X-Men Dias de um Futuro Esquecido. Hoje falarei das melhores adaptações, dos filmes mais óbvios aos menos conhecidos em sua época de quadrinhos.

 1. Batman – O cavaleiro das trevas.
  Lembro muito bem de ter saído do cinema e ter dito: Nossa, eu to suando. Bem, é o tipo de obra-prima que será lembrado eternamente, desde a atuação magistral do Heath Ledger como Coringa ate o Christian Bale como Batman.

2. V de Vingança
 É aquele tipo de filme que o professor de historia passa, você fica com preguiça de assistir, mas quando assiste fica com raiva de você mesmo por não ter visto antes.

3. Homem de Ferro
 É o tipo de filme que tudo foi acertado, atores, como o Robert Jr realmente encarnou no personagem, roteiro e direção.
4. X-Men Primeira Classe.
  Foi um filme com um trailer PÉSSIMO, que não valorizou o filme, e sinceramente me criou até um tipo de receio sobre ele antes de assistir, porém quando eu pude ver fiquei assustado de quão bom ele é e do quanto conseguiu superar minhas expectativas...
  Bom aqui foi mais um post feito por mim aqui no Blog da Domis, espero que estejam gostando coluna, e continuem acompanhando \o/

2 comentários:

  1. Muito bom Daniel!!Sucesso, Domi parabéns por dar esse espacinho para ele!! http://falouabaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pequena Su!!
      Fico feliz que esteja gostando ^^
      Beijão <3

      Excluir

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo